Tirar o cinto?
sábado, março 21, 2009 | Author:

Por favor, o senhor pode tirar o cinto? Que solicitação mais constrangedora! Vocês podem concordar. Eu estava na sala de embarque do aeroporto de Juazeiro nesta última sexta-feira, sendo assim tive que me submeter ao detector de metais. Bagagem de mão, relógio e algumas moedas na esteira de detecção e eu em um portal com detector de metais.. Imaginei que após deixar tudo que havia em minha posse na esteira não passaria por transtornos. Engano inocente! Depois de algumas idas e vindas pelo dito portal ele insistia em apitar "Não estou armado, garanto!", disse para senhorita responsável pela inspeção. Ela: - Está de cinto que tenha metal? Por favor, o senhor pode tirar o cinto? É, realmente havia algumas peças de metal em meu cinto, mas não havia julgado que isto poderia complicar o início de minha viagem. Muito estranho, engraçado e constrangedor o pedido! Não pude conter o riso que veio à tona. Mas tive que atender a solicitação. Afinal quem sou eu?! Um simples passageiro submetido às ordens da ANAC e da educada senhorita.

por Daniel Coriolano

This entry was posted on sábado, março 21, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 22 de março de 2009 às 10:01 , Anônimo disse...

Passamos por cada situação!!!!
Se fosse uma autoridade ou um político famoso passaria por essa situação?

 
On 22 de março de 2009 às 20:44 , Anônimo disse...

Gostei muito do Blog de vocês, pronto! Faz parte das minhas indicações.
abs.

 
On 28 de março de 2009 às 23:55 , Junú disse...

OI velho! POde sim, com prazer! Desculpa não ter dado mais noticias! Mas o trabalho aqui ta muito pegado! Abraços