Fala de Paris?
quarta-feira, julho 08, 2009 | Author:
O velório do "Rei do Pop" foi grandioso. Críticas, elogios e emoção também foram frutos do acontecimento. Mas não é sobre isso que quero tratar. Ao assistir algumas vezes ao depoimento de Paris, filha de Michael Jackson, gostaria de levantar uma suspeita. Ao meu ver as palavras proferidas pela garotinha foram ensaiadas, e soletradas pela tia que estava atrás dela, em virtude de um possível esquecimento. Não questiono o sentimento de Paris pelo pai. Acredito que ele tenha sido um pai alegre, presente e carinhoso. Apenas questiono: Foi espontâneo o depoimento ou um pedido ensaiado dos familiares? Ela disse, "desde que eu nasci o papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. Eu só queria dizer que eu te amo muito” ("since I was born dad was the best father you ever can imagine. I just wanted to say I love you so much."). Abaixo posto um vídeo para que vocês possam analisar. Embora a qualidade veja inferior ao da TV, vocês podem prestar um pouco mais de atenção e tirar suas conclusões.





por Daniel Coriolano
|
This entry was posted on quarta-feira, julho 08, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 9 de julho de 2009 às 00:56 , Willian Batista disse...

Acho que não é por aew não... a familia preparou algo pra ela falar, pois na minha opinião, eles ficaram com medo da midia se aproveitar das palavras da menina, se ela falasse algo que comprometesse, mais a criança tanto comove a si mesma quanto a quem a viu falar. A loca lahh poderia estar falando qualquer coisa, acho que eles cuidaram da menina...