Mulheres vulgares
quinta-feira, janeiro 07, 2010 | Author:
Cheguei agora porque estava vendo as fotos da Mari Alexandre no programa da Luciana Gimenez.

Pasmou? Todo mundo assiste, nem que seja por alguns momentos. Casseta & Planeta havia acabado e... nem vou explicar.

Ela tem os peitos muito feios (não vou chamar de seios porque não os conheço), e ela é loira.

Nada contra as loiras, só que eu não gosto de loiras, principalmente as artificiais (gosto da Cameron Diaz, mas ela deveria ser ruiva). Gosto de mulheres magrinhas, branquinhas e pequenas do cabelo preto ou vermelho.

Mas não é sobre isso que vou falar apenas. Quero falar do que a mídia nos faz engolir, esse padrão de beleza artificial que hoje pode ser comprado em qualquer esquina, essa vida escrava da malhação, essa falsidade toda.

Já comprei um monte de revista dessas mulheres vulgares, esses objetos sexuais baratos. Já bati muitas punhetas para elas, claro. Mas, acho que prefiro as revistas mesmo.

Às vezes fico pensando, e isso é algo que todo homem pensa, mesmo os mais burros (que não são poucos) contam aquela famosa piada que Deus pergunta se a mulher quer nascer bonita ou inteligente. Mas beleza é como religião, é algo totalmente individual.

Comprei sim as duas playboys da Tiazinha e uma da Débora Seco –a qual detesto como pessoa - foram muitas calorias perdidas e muita proteína jogada fora, mas foi legal, as fotos estão ótimas, ela é muito bonita, até para o meu padrão. Mas, eu não tenho a menor vontade de conhecê-la. Claro que ela é um objeto do meu desejo sexual sim, mas, conhecer, conversar... conversar o que??? O que raios eu iria conversar com essas criaturas?

No Livro de Milan Kundera – A Insustentável Leveza do Ser – o médico galinhão diz algo que guardo até hoje: “Os homens querem comer todas as mulheres do mundo, mas dormir, só com uma”. Isso realmente é uma verdade, talvez a gente queira dormir com umas 3, no máximo, mas a gente come cada porcaria, tem cada indigestão, e, mesmo assim, repete o erro, talvez faça parte do eterno aprendizado.

Isso explica a besteira que o Mick Jagger fez (hehhehe).

Mas o pior, é que isso de ser vulgar, metida a gostosa e tal está virando lei. Todas as mulheres querem ser loiras, saradas e tal... mas, e a cultura? Por isso esses casamentos não duram. Existe também aquela outra piada machista do cara que ficou numa ilha deserta com aquele mulherão famoso, daí ele comia ela todo dia, mas um dia pediu pra ela se vestir de homem pra poder contar pro amigo quem ele estava comendo.

Boa parte dos homens não gosta de ouvir isso, mas talvez seja por inveja mesmo. Cacá Rosett (feio pra caramba) desfila com mulheres lindíssimas (hoje está casado com a Cida Marques – aquela dos peitões) costuma dizer que o homem fica com essas mulheres boazudas somente para se mostrar melhor para os outros homens, e mulheres também, porque geralmente as amigas dela atacam também, afinal as mulheres não têm amigas, só concorrentes. De certo modo ele está certo, todos nós temos um puta tesão de comer aquela mulher que todo mundo dá em cima, mas assim que a gente consegue perde a graça.

A gente só consegue amar de verdade aquilo que nos pertence desde o começo dos tempos, e isso nós sabemos no primeiro olhar, no toque, na voz, no cheiro, a gente só ama realmente aquela coisinha maravilhosa que está reservada para nós e não para todos os homens. Eu só acredito em amor à primeira vista.

PS. Todas essas mulheres citadas, com certeza, não mais serão lembradas por ninguém daqui a uns dois anos. Tenho um monte de revista antiga e fico as vezes me perguntando onde aquelas lá estarão, será que ainda são vivas?

por Michel Macêdo

|
This entry was posted on quinta-feira, janeiro 07, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 10 de janeiro de 2010 às 21:12 , Josiane Leite disse...

Texto polêmico. Mistura machismo, naturalismo e romantismo. A idéia é mt boa, mas a forma de escrever é instigante: no início da dissertação, o autor parece um cara mal resolvido "amorosamente" e machista; ao final,parece um romântico daqueles romances bem melosos! Provocou-me um sentimento de raiva que evoluiu para uma opnião em comum(concordo com a idéia principal), mas sem tanto naturalismo nas palavras. Gostei mesmo do final surpreendentemente romântico, capaz de mudar num segundo a minha opnião sobre o texto.

 
On 19 de agosto de 2012 às 13:38 , Anônimo disse...

Rapaz, você está confuso, na verdade você seria incapaz de "comer" qualquer uma dessas moças citadas por você mesmo. Incapaz, não por não ter coragem, mas por ter incapacidade mesmo. Além de tudo é hipócrita e tem pouca experiência. Você jamais conhecerá ninguém bonita e gostosa o suficiente, também que seja divertida e inteligente, sabe por que? Por não ser capaz. Você critica as mulheres assim, e também as cultua. Um parvo...