À Bunda desconhecida
terça-feira, maio 19, 2009 | Author:
Uma vez uma amiga me perguntou se nós, homens, olhávamos para a bunda das mulheres para nos exibir ou se era algo automático.

Parei por um instante, tentei me controlar, mas percebi que, sem sombra de dúvidas, é totalmente automático, pelo menos para nós, brasileiros, já que algumas civilizações não vêem qualquer graça no mais lindo atributo palpável do corpo feminino.

Passei algum tempo tentando me controlar, mas era impossível, tente! É impossível, é só passar uma mulher para nos concentrarmos naquele pedaço de pecado irresistível que é uma bunda, às vezes a gente olha até as que temos certeza que é feia, apenas para termos uma certeza que já tínhamos.

Outro dia li um artigo que a bunda cresceu como forma de melhor nos acomodarmos quando sentados, bendita evolução humana!!! Às vezes a gente sente tesão até em ver montanhas parecidas com uma bunda.

Mas hoje em dia, algo que muito me inconforma é saber que assim como as pessoas, cada bunda tem a sua história. Sim, cada uma delas já recebeu picadas de agulhas, já teve algum tipo de ferida quando criança, tomara que não tenha ficado nenhuma cicatriz, e está no seu momento de auge que nós, homens, apreciamos com o olhar guloso.

Uma coisa que me inconforma é ver uma bunda e não conseguir ver o rosto da proprietária, pois, queira ou não queira, a maior beleza vem do rosto, dos olhos (como diria Machado de Assis). Alguns homens dizem que adoram pés femininos, eu também os adoro, mas um pé não justifica uma beleza, mulheres com pés lindos e rosto feio são totalmente feias, e mulheres com o rosto bonito e o pé feio são mulheres lindas com o pé, digamos, estranho, um pouco diferente.

Assim também, uma bunda linda não justifica uma beleza, mulheres de bundas lindas com o rosto feio são mulheres completamente feias, a gente só lamenta aquela bunda não estar em outra, afinal mulheres com o rosto lindo e sem bunda nos faz desejar a bunda daquela feia que só tem bunda.

Mas voltando às bundas desconhecidas, às vezes vou andando de carro, vejo uma bunda linda, mas a imagem do rosto só aparece no retrovisor quando já está bem distante, impossível de ver o rosto, isso me incomoda, jamais saberei se aquela bunda é realmente bonita, se tem um rosto bonito. Às vezes também, andando a pé (faço isso porque facilita a visão das bundas), tento seguir uma bunda linda, mas não consigo, frustração total.

Os documentos deviam ter a foto do rosto e da bunda, afinal, olhos, mãos e bundas são fatores determinantes na identificação da pessoa.

Um beijo a todas as bundas femininas do mundo, até as feias, vocês guardam segredos que me fazem querer viver para sempre apreciando a beleza dos segredos.

por Michel Macêdo
This entry was posted on terça-feira, maio 19, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 11 de setembro de 2009 às 14:35 , Anônimo disse...

Tenho que concordar com você... nada como uma bunda linda com rosto bonito, mas se não conseguimos ver o rosto, ao menos podemos imaginar que rosto poderiamos associar à bunda linda.

 
On 14 de dezembro de 2009 às 01:39 , Anônimo disse...

Começa conversando com as mulheres ao invés de primeiro olhar a bunda rosto...vai ver que é bem interessante...as vezes a gente se ilude com um rostinho bonito...ou uma bunda (depende do que vc procura claro!)